terça-feira, 10 de julho de 2007

Que maravilhaaaaaa
+ um maravilhoso sol nasceu pra mim,
+ um maravilhoso céu está brilhando,
+ um dia para encontrar pessoas amadas
cantar minha canção predileta
sorrir
quem sabe chorar...
comer aquela pizza que adoro
tomar aquele sorvete de chocolate
ganhar aquele abraço
dar aquele beijo
contar piadas
ouvir segredos
tomar aquele banho cantando...
passar aquele perfume
receber aquele elogio
falar algo agradável
fazer alguém feliz...
+ um maravilhoso dia pra VIVER!
=*

Um comentário:

Unknown disse...

hahahahahaa


copiona....maus tudo bem, "tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

adorei o blog!!!!
adorei a foto!!!
adoro você!!!



PAz e Amor


Auíri au