quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Aprendi...
Que depois de algum tempo chorar não traz mais o que eu quero
Que lágrimas não representam necessariamente tristeza ou coisas ruins
Que a felicidade esta dentro de mim, e não adianta buscar nas outras pessoas
Que eu sempre aposto em pessoas incapazes de alcançar minhas expectativas
Que as pessoas sempre vão me julgar pela minha aparência e não pelo que sou
Que se lembrarão mais dos meus erros do que dos meus acertos
Que não há nada que não possa ser mudado com o tempo
Que não se pode acreditar em tudo o que se diz em um momento conveniente
Que não adianta fazer as pessoas verem a verdade, elas só irão vê-la por si próprias (e geralmente quando for tarde d+)
Que tudo acontece na hora certa...
Agente aprende....

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

fOFoOOoo


Não importa se os animais são incapazes ou não de pensar. O que importa é que são capazes de sofrer.
(Jeremy Bentham)
Pense bem antes de meter esse pé imundo em algum deles.
aMooOOooo !!!

quarta-feira, 11 de julho de 2007

My star...


Minha cor

Minha flor

Minha cara

Quarta estrela

Letras, três

Uma estrada
Não sei se o mundo é bão
mas ELE FICOU MELHOR QDO VC XEGOU
e perguntou:
Tem lugar pra mim?
Espatódea
Gineceu
Cor de pólen
Sol do dia
Nuvem branca
Sem sardas
Não sei quanto o mundo é bão
Mas ele está melhor
Desde que você chegou
E explicou
O mundo pra mim
Não sei se esse mundo está são
Mas pro mundo que eu vim já não era
Meu mundo não teria razão
Se não fosse a NANDA ...


TE AMOOoooOOoooOOO Taraty... ;-)))))
.

terça-feira, 10 de julho de 2007

Que maravilhaaaaaa
+ um maravilhoso sol nasceu pra mim,
+ um maravilhoso céu está brilhando,
+ um dia para encontrar pessoas amadas
cantar minha canção predileta
sorrir
quem sabe chorar...
comer aquela pizza que adoro
tomar aquele sorvete de chocolate
ganhar aquele abraço
dar aquele beijo
contar piadas
ouvir segredos
tomar aquele banho cantando...
passar aquele perfume
receber aquele elogio
falar algo agradável
fazer alguém feliz...
+ um maravilhoso dia pra VIVER!
=*