quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Aprendi...
Que depois de algum tempo chorar não traz mais o que eu quero
Que lágrimas não representam necessariamente tristeza ou coisas ruins
Que a felicidade esta dentro de mim, e não adianta buscar nas outras pessoas
Que eu sempre aposto em pessoas incapazes de alcançar minhas expectativas
Que as pessoas sempre vão me julgar pela minha aparência e não pelo que sou
Que se lembrarão mais dos meus erros do que dos meus acertos
Que não há nada que não possa ser mudado com o tempo
Que não se pode acreditar em tudo o que se diz em um momento conveniente
Que não adianta fazer as pessoas verem a verdade, elas só irão vê-la por si próprias (e geralmente quando for tarde d+)
Que tudo acontece na hora certa...
Agente aprende....

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

fOFoOOoo


Não importa se os animais são incapazes ou não de pensar. O que importa é que são capazes de sofrer.
(Jeremy Bentham)
Pense bem antes de meter esse pé imundo em algum deles.
aMooOOooo !!!