quarta-feira, 11 de julho de 2007

My star...


Minha cor

Minha flor

Minha cara

Quarta estrela

Letras, três

Uma estrada
Não sei se o mundo é bão
mas ELE FICOU MELHOR QDO VC XEGOU
e perguntou:
Tem lugar pra mim?
Espatódea
Gineceu
Cor de pólen
Sol do dia
Nuvem branca
Sem sardas
Não sei quanto o mundo é bão
Mas ele está melhor
Desde que você chegou
E explicou
O mundo pra mim
Não sei se esse mundo está são
Mas pro mundo que eu vim já não era
Meu mundo não teria razão
Se não fosse a NANDA ...


TE AMOOoooOOoooOOO Taraty... ;-)))))
.

terça-feira, 10 de julho de 2007

Que maravilhaaaaaa
+ um maravilhoso sol nasceu pra mim,
+ um maravilhoso céu está brilhando,
+ um dia para encontrar pessoas amadas
cantar minha canção predileta
sorrir
quem sabe chorar...
comer aquela pizza que adoro
tomar aquele sorvete de chocolate
ganhar aquele abraço
dar aquele beijo
contar piadas
ouvir segredos
tomar aquele banho cantando...
passar aquele perfume
receber aquele elogio
falar algo agradável
fazer alguém feliz...
+ um maravilhoso dia pra VIVER!
=*