
Minha cor
Minha flor
Minha cara
Quarta estrela
Letras, três
Uma estrada
Não sei se o mundo é bão
mas ELE FICOU MELHOR QDO VC XEGOU
e perguntou:
Tem lugar pra mim?
Espatódea
Espatódea
Gineceu
Cor de pólen
Sol do dia
Nuvem branca
Sem sardas
Não sei quanto o mundo é bão
Mas ele está melhor
Desde que você chegou
E explicou
O mundo pra mim
Não sei se esse mundo está são
Mas pro mundo que eu vim já não era
Meu mundo não teria razão
Se não fosse a NANDA ...
TE AMOOoooOOoooOOO Taraty... ;-)))))
.
2 comentários:
éllyy!!!!!!
o gadinhaaaaaaaaa
vc é meu anjooo!!!
obrigada por explicar o mundo pra mim!
uahuahuhauhauhauhauahuhauahuahuaha
te amoooooooooooo, e isso ultrapassa a distância, q qualquer circunstância!
beijos!
...O mundo é bão Sebastião...
Fico feliz por vocês...
Luz, paz e amor
Auíri Au
Postar um comentário