quarta-feira, 11 de julho de 2007

My star...


Minha cor

Minha flor

Minha cara

Quarta estrela

Letras, três

Uma estrada
Não sei se o mundo é bão
mas ELE FICOU MELHOR QDO VC XEGOU
e perguntou:
Tem lugar pra mim?
Espatódea
Gineceu
Cor de pólen
Sol do dia
Nuvem branca
Sem sardas
Não sei quanto o mundo é bão
Mas ele está melhor
Desde que você chegou
E explicou
O mundo pra mim
Não sei se esse mundo está são
Mas pro mundo que eu vim já não era
Meu mundo não teria razão
Se não fosse a NANDA ...


TE AMOOoooOOoooOOO Taraty... ;-)))))
.

2 comentários:

Anônimo disse...

éllyy!!!!!!

o gadinhaaaaaaaaa

vc é meu anjooo!!!

obrigada por explicar o mundo pra mim!
uahuahuhauhauhauhauahuhauahuahuaha

te amoooooooooooo, e isso ultrapassa a distância, q qualquer circunstância!
beijos!

Auíri Au disse...

...O mundo é bão Sebastião...

Fico feliz por vocês...



Luz, paz e amor


Auíri Au