Que depois de algum tempo chorar não traz mais o que eu quero
Que lágrimas não representam necessariamente tristeza ou coisas ruins
Que a felicidade esta dentro de mim, e não adianta buscar nas outras pessoas
Que as pessoas sempre vão me julgar pela minha aparência e não pelo que sou
Que se lembrarão mais dos meus erros do que dos meus acertos
Que não há nada que não possa ser mudado com o tempo
Que não se pode acreditar em tudo o que se diz em um momento conveniente
Que não adianta fazer as pessoas verem a verdade, elas só irão vê-la por si próprias (e geralmente quando for tarde d+)
Que tudo acontece na hora certa...
Agente aprende....

Um comentário:
hahahahahha
OIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Muita luz pra você minina...
Beijos
Postar um comentário